Militares brasileiros


Cláudio Humberto

Venezuela virou ‘inimigo nº 1’

Os militares brasileiros agora consideram a Venezuela, país do semiditador Hugo Chávez, a “hipótese de guerra” nº 1 do Brasil, em lugar da Argentina. Por isso, o ministro Nelson Jobim (Defesa) passou vários dias fantasiado de general, participando de exercícios do Comando da Amazônia, baseados em um hipotético ataque venezuelano, que incluía um bombardeio da hidrelétrica de Itaipu por caças venezuelanos Sukhoi, de fabricação russa.

Baita susto

Os exercícios coincidiram com o envio de caças venezuelanos Sukhoi para La Paz. Mas eram para intimidar os separatistas de Santa Cruz de la Sierra.

Indigência

O general Augusto Heleno, comandante da Amazônia, tem dito que não há dinheiro nem para deslocar tropas brasileiras para as nossas fronteiras.

Humilhação

A situação dos militares é tão ruim que o Brasil tem hoje apenas a quarta melhor Força Aérea da América do Sul. Perde até para a do Peru.

Dieta aérea


O Comando da Aeronáutica engorda, revela o site Contas Abertas: comprou 150 quilos de camarão graúdo (R$ 2,6 mil) e, de sobremesa, 150 caixas de bombons. O aperitivo: 100 latas de castanha de caju.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem