Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Submarino da Segunda Guerra é encontrado 75 anos depois

Embarcação americana estava desaparecida desde 1944, quando foi atacada por aeronaves japonesas. Destroços são agora localizados por grupo de exploradores no Mar da China Oriental, a mais de 400 metros de profundidade.
Deutsch Welle

Um submarino dos Estados Unidos que desapareceu há 75 anos foi encontrado no fundo do Mar da China Oriental, segundo informou nesta segunda-feira (11) o grupo Lost 52 Project, que busca embarcações americanas desaparecidas.

Com uma tripulação de 80 membros, o submarino USS Grayback sumiu do mapa em 1944, após ser atacado por aeronaves japonesas durante a Segunda Guerra Mundial.

Agora, seus destroços foram achados na costa de Okinawa, no Japão, pelo explorador Tim Taylor e sua equipe do Lost 52 Project, que se dedica a procurar e fornecer informações sobre submarinos e marinheiros americanos desaparecidos na Segunda Guerra.



O USS Grayback nunca havia sido encontrado em parte porque as informações registradas pelos japoneses sobre o local em que o submarino afund…

Trump terá reunião com líderes ocidentais na ONU sobre Venezuela, diz autoridade dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá na quarta-feira com líderes ocidentais durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para falar sobre a Venezuela, disse uma importante autoridade do governo norte-americano nesta sexta-feira.


Jeff Mason e Steve Holland | Reuters
WASHINGTON - Trump também vai se reunir com o novo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, dias após o surgimento de uma polêmica devido a uma acusação de um funcionário do governo relacionada a uma conversa que o presidente teve com um líder estrangeiro. De acordo com o New York Times, o assunto tem relação, ao menos em parte, com a Ucrânia.

Resultado de imagem para trump venezuela
Donald Trump | Reprodução

O presidente dos EUA ainda terá encontros bilaterais com os líderes de Paquistão, Polônia, Nova Zelândia, Cingapura, Egito, Coreia do Sul, Reino Unido, Índia, Iraque, Japão e El Salvador durante o período que passará em Nova York, disse a autoridade a repórteres em uma teleconferência.
Cooktop 5 Bocas Philco Cook Chef 5 TC - à Gás Natural e GLP Tripla Chama

Cooktop 5 Bocas Philco Cook Chef 5 TC - à Gás Natural e GLP Tripla Chama R$ 359,91


Comentários

Postagens mais visitadas