Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Submarino da Segunda Guerra é encontrado 75 anos depois

Embarcação americana estava desaparecida desde 1944, quando foi atacada por aeronaves japonesas. Destroços são agora localizados por grupo de exploradores no Mar da China Oriental, a mais de 400 metros de profundidade.
Deutsch Welle

Um submarino dos Estados Unidos que desapareceu há 75 anos foi encontrado no fundo do Mar da China Oriental, segundo informou nesta segunda-feira (11) o grupo Lost 52 Project, que busca embarcações americanas desaparecidas.

Com uma tripulação de 80 membros, o submarino USS Grayback sumiu do mapa em 1944, após ser atacado por aeronaves japonesas durante a Segunda Guerra Mundial.

Agora, seus destroços foram achados na costa de Okinawa, no Japão, pelo explorador Tim Taylor e sua equipe do Lost 52 Project, que se dedica a procurar e fornecer informações sobre submarinos e marinheiros americanos desaparecidos na Segunda Guerra.



O USS Grayback nunca havia sido encontrado em parte porque as informações registradas pelos japoneses sobre o local em que o submarino afund…

Rússia pode fornecer equipamentos militares à Tailândia

De acordo com o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, o fornecimento de equipamentos russos, incluindo aviões e helicópteros, foi discutido nas negociações com os dirigentes tailandeses em Bangkok.


Sputnik

"Durante as negociações, analisamos diversos temas [...] como, por exemplo, a compra de equipamento russo, aviões e helicópteros", afirmou o primeiro-ministro russo.

Helicóptero russo participa do concurso Otkrytaya Voda 2018
Mi-24 © Sputnik / Ekaterina Nenakhova

Além disso, ele ressaltou que outros temas relacionados com a cooperação no âmbito de tecnologias informáticas e projetos de infraestrutura também foram abordados durante as negociações.

O comércio de alimentos também foi discutido, já que a Rússia pode passar a exportar carne ao país asiático, além de importar frutas tailandesas.

Uma das maiores empresas tailandesas já chegou a financiar a produção de leite na Rússia, investindo aproximadamente US$ 1 bilhão (R$ 4 bilhões), concluiu o primeiro-ministro.

Forno Elétrico Philco - 46L

Forno Elétrico Philco - 46L

Comentários

Postagens mais visitadas