CCT - TCU politiza Capitalização da EMGEPRON na Classe Tamandaré

Em uma manobra política o TCU criou ganchos para ativismos judiciais e polítcos na execução do Programa Classe Tamandaré
DefesaNet
O Tribunal de Contas da União apresentou (10JUN2020), o Parecer Prévio sobre as contas o Presidente da República, referente a 2019.

Em uma manobra política o TCU criou ganchos para ativismos judiciais e polítcos na execução do Programa Classe Tamandaré

O Parecer contém alguns pontos que merecem ser analisados, mas trataremos de somente um, o referente à capitalização da EMGEPRON para a execução do Programa Classe Tamandaré. 

Apresentado pelo Ministro Bruno Dantas, há um claro viés político de criar ganchos para que o Legislativo ou o Poder Judiciário, através de ações de ativismo judicial tentem obstaculizar programas do Poder Executivo, e até a inviabilizações da Gestão Executiva.

Em um claro ataque ao programa da Marinha do Brasil, Construção das Fragatas Classe Tamandaré, tenta reabrir algo já aprovado pelo próprio TCU. A meta é tentativa de obstaculizar e propiciar ataques no legislativo como vingança aos militares.

Enfim temos agora os números políticos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem