"Al-Qassam" destrói 4 veículos militares e Israel anuncia a morte de dois soldados da Brigada Givati

As Brigadas Izz al-Din al-Qassam, braço militar do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas), anunciaram a destruição de 4 veículos militares que penetravam na província central da Faixa de Gaza, enquanto o exército de ocupação israelense anunciou a morte de dois soldados da Brigada Givati em Gaza.


Al Jazeera

"Al-Qassam" disse que seus combatentes capturaram os veículos que penetravam na área de Juhr al-Dik, a leste da província central, em uma forte emboscada, e destruíram 3 veículos com projéteis "Al-Yassin 105" e um quarto veículo fornecido para o resgate dos mecanismos que pegaram fogo.

Combatentes das Brigadas Al-Qassam emboscaram veículos israelenses que penetravam na área de Juhr al-Dik e destruíram 4 veículos

Os batalhões já haviam confirmado que abriram fogo na manhã de terça-feira, a partir de uma emboscada contra veículos que penetravam a oeste da área de Al-Tawam (noroeste da Faixa de Gaza), e visaram 3 veículos israelenses.

Também disse que seus combatentes estão envolvidos em confrontos ferozes com as forças de ocupação que penetram no noroeste da Faixa de Gaza, observando que eles atacaram dois veículos com dois projéteis, o que levou ao fogo, e atacaram um dos soldados do zero.

Acrescentou que destruiu um veículo israelense a leste da travessia de Erez com um artefato explosivo e dois projéteis "Al-Yassin 105", e atacou uma força a pé israelense perto da travessia de Kerem Shalom (leste de Rafah) com morteiros, e anunciou que eram dispositivos de uma força israelense depois que ela entrou em um prédio em Beit Hanoun, e atacou um trator e um veículo que estava fornecendo a força a pé.

O correspondente da Al Jazeera disse que tanques israelenses estão avançando sob a cobertura de intensos bombardeios, nos eixos a noroeste e sul da Cidade de Gaza, em meio a batalhas ferozes entre a resistência e as forças de ocupação, e confirmou que os elementos da resistência visaram vários tanques que penetravam no eixo de gêmeos a noroeste de Gaza.

As Brigadas al-Quds, braço militar da Jihad Islâmica, disseram que atacaram uma "concentração de veículos inimigos" no noroeste da Faixa de Gaza com morteiros, observando que seus combatentes capturaram uma força blindada israelense em uma emboscada, que descreveu como hermética, a leste do bairro de Zeitoun, na periferia sudeste da Cidade de Gaza.

Dois soldados da Brigada Givati mortos

Por sua vez, o exército de ocupação israelense anunciou a morte de dois de seus soldados da Brigada Gvghati e o ferimento grave de outros dois, na Faixa de Gaza, na terça-feira.

Givati é uma das brigadas de infantaria do exército de ocupação e é descrita como uma das brigadas de elite israelenses mais proeminentes.

Fontes israelenses disseram que intensos combates ocorreram na noite passada entre combatentes palestinos e forças israelenses que penetravam na Faixa de Gaza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem