Drones do Hezbollah entram no espaço aéreo de Israel filmando instalações do FDI, diz mídia

Drones do movimento Hezbollah entraram no espaço aéreo de Israel apesar das medidas tomadas pelas Forças de Defesa de Israel (FDI), tendo filmado várias instalações militares, informou a agência Mehr.

Sputnik


No momento da violação da fronteira, no final de outubro deste ano, o Exército israelense se encontraria "em estado de alerta, uma vez que, segundo informações, estava realizando os exercícios Fecha Letal", de acordo com o documentário "Segredos da Segunda Libertação" transmitido pelo canal de TV Al-Manar.

Os drones do Hezbollah de Lebonan capturaram imagens dos locais de comando militar sionista nas fazendas ocupadas da Galiléia e shebaa, chamadas Brannite e Rowaysat Al-Alam, respectivamente.

Segundo o The Jerusalem Post, o vídeo foi filmado no final de outubro, quando as FDI estavam conduzindo manobras militares em grande escala, que alegadamente simulavam um conflito armado com o Hezbollah.

As imagens compartilhadas supostamente mostram "postos de comando militar sionistas em [áreas] ocupadas da Galileia e fazendas de Shebaa denominadas respetivamente de Brannite e Rowaysat Al-Alam".

Israel considera o movimento Hezbollah uma organização terrorista. O Hezbollah, por sua vez, não reconhece Israel como um Estado soberano e luta para acabar com o que descreve como ocupação israelense do Sul do Líbano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem