Navio de guerra da Marinha russa pratica fogo de mísseis e artilharia em exercícios no Ártico

Durante o exercício, o grande navio anti-submarino Almirante Levchenko praticou fogo pelo sistema de mísseis terra-ar Kinzhal, uma bateria de armas de duplo propósito e artilharia antiaérea de fogo rápido

TASS


MURMANSK - O grande navio de guerra antissubmarino da Frota do Norte, almirante Levchenko, praticou mísseis e disparos de artilharia contra alvos aéreos e navais de um inimigo hipotético durante os exercícios no Mar de Barents, informou a assessoria de imprensa da Frota nesta quinta-feira.

Grande navio antissubmarino Almirante Levchenko © Neill Rush/CC BY-SA 3.0/Wikipedia Commons

"O grande navio antissubmarino Almirante Levchenko eliminou um avião inimigo e mísseis de cruzeiro adversários durante os exercícios no Mar de Barents. Durante o exercício, o navio de guerra praticou fogo pelo sistema de mísseis terra-ar Kinzhal, uma bateria de armas de duplo propósito e artilharia antiaérea de fogo rápido", disse a assessoria de imprensa em um comunicado.

Além do exercício de defesa aérea, as equipes de artilharia marítima praticavam alvos navais que simulavam barcos inimigos de alta velocidade e lançavam fogo contra uma mina marítima flutuante descoberta, informou a assessoria de imprensa.

"Depois de praticar as tarefas de treinamento de combate no mar, a tripulação do grande navio de guerra antissubmarino Almirante Levchenko retornou à sua base naval de Severomorsk. Mais cedo, o navio de guerra praticou fogo torpedo contra um submarino e outras tarefas anti-submarinos no Mar de Barents", informou a assessoria de imprensa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem